Tem certas pessoas que não são más, mas simplesmente não conseguem sorrir com o sucesso alheio.  
Tem certas pessoas que, "não por mal", procuram desmerecer e denegrir a imagem de alguém que esboça um brilho que supostamente as atrapalhem.
Tem certas pessoas que ficam por tanto tempo focadas no comportamento alheio, nas atitudes alheias, nos fracassos ou vitórias alheias que permitem que isso atrapalhe as suas próprias vidas.
Tem certas pessoas que passam a vida sem sair do lugar porque rodam o tempo todo, preocupadas com a forma como os outros conduzem as suas vidas.
Tem certas pessoas que, por desejarem TUDO, nada conquistam, ocupados com o incômodo que a felicidade alheia lhes causa.
São essas que não constroem porque ficam tentando derrubar o muro do vizinho.
Essas pessoas estarão no seu caminho e vão tentar te atrapalhar.  Essas pessoas serão mais felizes com a sua infelicidade e normalmente vão achar que você tem a obrigação de ajudá-las.

Tem certas pessoas que andam livremente, esperando que o mundo também faça a sua parte, constroem, crescem, se aperfeiçoam e, ainda que caiam, levantam e continuam andando, com força redobrada.  
Tem certas pessoas que entendem que o sucesso é ser e querer ser feliz, e que o certo é aquilo que te faz bem.
Tem gente que te cuida sem te controlar, te ama sem te possuir, te espera sem te cobrar, vibra com as suas conquistas, te acompanha sem te invadir.
Tem certas pessoas ao lado de quem você quer estar, sem imposições, obrigações ou relações meramente sociais.
São essas pessoas que nos arrancam gargalhadas, nos levam risos e sorrisos fáceis, nos entregam porções de alma, e levam partes de nós.
Essas pessoas vão te dar a mão, andar ao seu lado, acrescentar poesia e vontade à sua vida.  Vocês se ajudarão mutuamente.

Que tipo de pessoa você é?
Que tipo de pessoa você quer ser?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas