Faltam 429 dias ou 62 semanas e 5 dias para o meu aniversário de 50 anos.

Faltam 429 dias
ou 62 semanas e 5 dias para o meu aniversário de 50 anos.


Quase cinquenta, e eu...

Não tenho mais paciência para extremos - os extremamente agressivos e os extremamente monótonos. Me tornei intolerante aos fanatismos e ao oportunismo disfarçado de ideologia. Tento fazer a minha parte sem acordar o vizinho que precisa dormir e acordar cedo, as mães com seus filhos bem pequenos, os queridos idosos com quem ganho horas de papos e aprendizados. Gosto, a cada dia mais, de ajudar gente a ser mais feliz. Ensino o que aprendi, com carinho.
Dou mais de mim, exijo menos dos outros.
Não espero muito. Não acredito muito.
Ainda acredito no trabalho bem feito. Apoio quem defende com veemência sua opinião consistente.
Apoio quem tem coragem de mudar de opinião.
Admiro quem tem seu discurso baseado em informações sólidas.
Repudio quem acredita em tudo o que ouve, lê ou vê, sem investigar a veracidade.


Acho que estou ficando morna, e tenho gostado de mim nessa temperatura de banho no final da tarde. 

Comentários

  1. Sega Genesis : Video Gaming HD 1080p - Videodl.cc
    Sega Genesis is the original 16-bit video game console manufactured by Sega. 1080p at 720p to HD and download youtube videos 720p HD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas