Me and Me



MEU MOMENTO SÓ MEU

Mas viver é algo tão bom...acho que é a melhor coisa da vida...hehe

Hoje é um daqueles dias em que eu penso que mesmo que eu vivesse para sempre não conseguiria fazer tudo o que eu quero ainda fazer.

Quero fazer muito, mas também quero esses momentos tão meus, de puro ócio e poesia particular.

Hoje eu quero tudo assim, bem devagar e bem feito.  
Amanhã posso querer tudo às pressas, e com intensidade singular, desde que se faça o que tem que fazer.

Vivo assim, sentindo cada segundo da minha inconstância, e adoro, de vez em quando me observar a distância, com olhos críticos, e de vez em quando com os olhos mais carinhosos do mundo, querendo verdadeiramente dar a mim mesma tudo o que eu sempre quis e que ainda vou querer.

Sempre, desde que me lembro dos meus próprios "sentires", dos meus próprios "gostares", valorizei muito esses meus momentos de solidão, quando eu estou comigo mesma, sonho acordada e aproveito para ser, fazer e planejar minha realidade..

São preciosidades que eu saboreio devagarinho e até o fim.

Comentários

  1. Essa é uma solidão bonita de se viver... também sou assim, não abro mão dos meus momentos a sós comigo mesma, mergulhada em mim própria, e viajando, ora feliz, ora melancólica pelos mundinhos de que sou feita por dentro. Gosto de me demorar nessa solidão, que doce aos olhos da minha alma, é como um alimento nutritivo e regenerador das minhas forças para retomar à continuidade da vida e suas rotinas... Somos almas afins querida Angelita, e é tão bom ter chegado até este ponto do meu percurso e saber de alguém assim como tu, apesar da distância geográfica... acredita que sim!! Verdadeiros tesouros com que a vida nos presenteia :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda...fisicamente tão distante, mas tão perto da alma. Se algum dia alguém me contasse a esse respeito, nem eu mesma acreditaria! Nossa amizade, para mim, vale ouro!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas