Alegria + música + alma = Karin


Há muito tempo que circulo pelos meios virtuais, misturo o "sonho" daqui à realidade diária, e transformo tudo em imagens e palavras.

Conheci aqui pessoas que passaram, deixaram seu perfume e continuaram seus caminhos. 
Talvez a minha memória olfativa os reconhecesse, caso os encontrasse outra vez. 

Conheci outros que passaram e permaneceram na lembrança, para sempre, eu sei. 
Poderia fazer uma lista de nomes especiais.

Conheci outros, ainda, que permanecem MUITO presentes até hoje. 
Essa lista é pequena, mas preciosíssima!

E conheci uma pessoa especialmente marcante. 
KARIN

Karin marcou desde os tempos de Orkut, quando participávamos juntos de uma comunidade que falava da Curitiba dos anos 80 e 90. 
Era inevitável observar como alguém que eu nunca tinha visto e de quem nunca tinha ouvido falar tivesse tanta semelhança com as minhas opiniões, as minhas experiências, os meus gostos.  
A afinidade foi imediata.
Anos depois, já no facebook, não sei dizer como, ela ressurgiu, acredito que por lista de e-mails, ou coisa assim.  
Ali estava ela, outra vez, e as mesmas afinidades pareciam agora mas gritantes.
Karin era uma imagem, uma música, mas principalmente uma energia humanamente indescritível.

Nos últimos dois anos,aproximadamente, nossa afinidade veio MUITO à tona. 
Estabelecia-se uma cumplicidade silenciosa, que depois se tornou musical e, finalmente, real.
Acredito que foram os posts musicais nossa principal ligação.  
Através da música nos conduzimos, uma à outra, através de muito riso e muita alegria.

É curioso como só recentemente tenhamos nos conhecido pessoalmente. 
Acredito que foi no momento exato em que tinha que ser.


"Donas" das madrugadas, nos encontramos e trocamos um dos melhores abraços do mundo!
Karin é um mulherão: alta, linda, tem olhos de todas as cores, que fecham ligeiramente quando sorri, e um cheiro de anjo. Tem mãos lindas.
Ela é de uma alegria púrpura, que vem da alma, com muita intensidade. 
É divertida e tem um humor inteligente e brilhante.

Observo que desde então, se estabeleceu uma ligação ainda mais forte das almas.  Agora éramos reais. Deixamos de ser a imagem das fotografias e as palavras alegres para nos tornarmos gente que se gosta de verdade.
Hoje, somos mais do que amigas.  
Nos "cuidamos", nos protegemos, nos defendemos e sabemos que temos muito o que lutar ainda...só que agora, juntas.
A ligação ultrapassa os limites compreensíveis neste plano e sabemos que temos muita história para escrever.


Por favor, Karin, nunca mais se perca de mim.
Te ver de perto é muito bom.  Estar com você por perto é, hoje, essencial.
Te ver com os olhos da alma me faz sentir que não estarei só, nunca mais.
Claro que viveremos ainda muitas histórias, muitas alegrias e muitas dores.
Claro que a nossa história vai sofrer importantes modificações em pouco ou muito tempo.
Mas, a sensação de conforto e paz que me dá, saber que você existe, me dá chão, me dá certezas, me faz acreditar na vida.
Obrigada pela verdade. Obrigada pela amizade.
Obrigada pela cumplicidade e por me ajudar a acreditar em mim.


Comentários

  1. Geliiiii me preparei pra ler seu blog é claro que com um fundo musical "Coisas que eu sei" do Jorge Vercillo, geminiano como eu. Lgo que comecei a ler o que vc escreveu, tive que parar em vários momentos...os olhos não deixavam ler, nem os soluços emocionados. Minha ALMA IRMÃ...só posso te agradecer por ter me achado. Te amo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas