Querido ou Tolerado?



Uma das frases que eu mais gosto é essa: 
Vá a lugares onde você é querido e não tolerado.

Não gosto de me impor na vida de ninguém, na casa de ninguém, no espaço de quem quer quer seja. 
Se eu te chamar pra vir na minha casa, tenha certeza de que você é muito especial pra mim.  
Minha casa é um templo onde eu só recebo as pessoas realmente especiais. 
Aqui cultivamos o amor. Se você entrar aqui é porque faz parte desse amor.
Nunca vou dizer: Você quer entrar?... Vou dizer: Entre, que bom que você veio!
Estar juntos por que é um prazer é diferente de estar por obrigação ou por educação.

Sou uma carente crônica.  
Gosto de demonstrações de afeto e de saber que sou bem recebida. 
Sempre dou aos outros a medida de atenção e carinho que gostaria de receber.
Se eu te chamar pra vir na minha casa, posso ter apenas água para oferecer, mas certamente será recebido com um sorriso e um abraço e muita verdade.
E eu, salvo eventuais necessidades, só entro na casa das pessoas se tiver certeza de que a minha presença é bem vinda. 
A casa de cada um carrega a sua energia muito particular. 
Vou trazer um pouco dela e vou deixar um pouco da minha, inevitavelmente.
Então...bem vinda, querida ou desejada? 
Educação, obrigação ou prazer em estar na companhia do outro?
Sejamos inteiros.  Deixemos o teatro para os palcos.
Por mais verdade nas relações...pequenas atitudes mudam a vida da gente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas