Hoje agradeci aos meus amigos do facebook da PPP. 
Àqueles que estão só de passagem, àqueles que tornaram-se fieis, àqueles que se transformaram em amigos pessoais. Agradeci àqueles que se tornaram clientes amigos e  àqueles parceiros com quem compartilhamos milhares de ideias.
Agradeci a cada um deles pelo estímulo que têm dado ao nosso trabalho. 
O resultado das minhas postagens aos poucos foi me surpreendendo e fiquei felicíssima ao perceber que fazendo o que mais gosto, vou conquistando, dia-após-dia, mais e mais amigos queridos!
Eu faço minhas artes desde bem pequena. É um dom que herdei de família. Minha mãe e minha irmã são brilhantes artesãs.  Meu pai tem um traço fantástico para o desenho e meus avós paternos e maternos também faziam muita arte, principalmente tapetes, cestarias e esculturas, e da mesma forma, e com diversas manualidades, tios e primos possuem habilidades manuais.
Quando criança, eu adorava criar e recriar a partir de objetos inusitados. Ainda adoro!
"Viajava", observando o mundo à minha volta e visualizando formas, rostos e animais nos lugares onde ninguém mais via nada além do que a realidade mostrava.
Cresci fazendo "arte" e lendo da mesma forma compulsiva. Comecei a ler aos cinco anos. Monteiro Lobato e Lewis Carrol têm boa parte da culpa nessa minha compulsão pela fantasia...
Lia tudo o que me caía nas mãos. Ainda leio!
Via arte em tudo o que observava. Ainda vejo.  
Costumo ver beleza onde ninguém mais vê.
Sim.  É uma característica minha.
Me realizo vendo os materiais se transformando em coisas "bonitas": tintas e superfícies transformando umas às outras, fios e papéis que se transformam em roupas, objetos de decoração, embalam presentes...coisas pálidas e sem vida que viram objetos coloridos e úteis, caixinhas que guardam segredos especiais depois de uma transformação feita a partir de...minhas mãos!
Isso me realiza. Profissionalmente, quem me conhece, sabe, já fiz "de tudo" e ainda faço mil coisas num dia só.  Mas, NADA...nada me realiza mais, atualmente, do que postar o resultado de minhas garimpagens atrás de ideias lindas, e ver que os amigos curtem e aproveitam esse meu trabalho. Curiosamente, é um trabalho que não me traz nenhum retorno financeiro ( ao menos, a curto prazo), mas é o que realmente me faz feliz e reforça a ideia que tenho da importante diferença entre preço e valor.
OBRIGADA!

Comentários

Postagens mais visitadas